Rui recebe representantes da União dos Escoteiros do Brasil » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Rui recebe representantes da União dos Escoteiros do Brasil

Eventos - 17/10/2017
Rui recebe representantes da União dos Escoteiros do Brasil Entre os presentes, os mais antigos escoteiros do Brasil - Foto: Pedro Moraes/GOVBA
Representantes da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), região da Bahia, se reuniram com o governador Rui Costa nesta terça-feira (17), na Governadoria. Na ocasião, Rui renovou o juramento do grupo. Entre os presentes estavam o chefe Djalma Ribeiro, escoteiro mais antigo do Brasil e há 76 anos em atividade, e o presidente da Associação dos Antigos Escoteiros na Bahia, Raul Chaves.
“Eu sou o mais antigo do Brasil e também servi 59 anos na Marinha. Eu tive a honra de fazer a renovação do juramento com o nosso governador, porque uma vez escoteiro, sempre escoteiro. Isso é importantíssimo. Nós procuramos fazer os outros felizes e deixar o mundo melhor do que encontramos”, afirmou Djalma.
No encontro, Raul Chaves destacou a importância de se renovar o juramento. “Renovar esse juramento significa renascer como fênix e criar um compromisso não somente conosco mesmo, mas também com o grupo de escoteiros, fazendo com que o ideal seja reimplantado no coração das crianças e dos jovens estudantes”.
Secom/GOVBA
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo