Colbert Martins não vai demitir ninguém antes de outubro » Política » Notícias » Infocultural

Colbert Martins não vai demitir ninguém antes de outubro

Política - 24/05/2018

Ao longo dos anos parece que uma parcela dos cidadãos feirenses em vez de aumentar sua capacidade crítica de analisar os cenários políticos de forma mais coerente com a realidade, parece que ficou mais cega para o funcionamento da coisa política.

Um exemplo de como alguns cidadãos foram imbecilizados politicamente a ponto de analisarem incorretamente a política, são as exigências e pressões que alguns indivíduos e grupos políticos do município vêm fazendo ao atual mandatário do Paço Municipal, Colbert Martins, (MDB) para que este demita logo os secretários ronaldistas.

Talvez essa pressão toda seja resultado da falta de educação política promovida pelo próprio ronaldismo, que segundo fontes das ruas quem não estivesse rotulado dentro do esquema do grupo político que governou até o ex-prefeito renunciar, não podia ser tratado nem como adversário, pois tinha que ser tratado mesmo era como inimigo.

Analfabetismo político puro dessa gente, que ainda não compreendeu que Colbert somente demitirá ronaldistas, se tiver coragem para enfrentar o grupo político a que nunca pertenceu coordenado pelo ex-prefeito, depois que passar as eleições, porque ele vem reiteradas vezes dizendo que apóia o sujeito para o Governo do Estado.

E ninguém trabalha politicamente na perspectiva de já ser derrotado de antemão, senão o próprio ex-prefeito nem sairia como candidato. Eles guardam ainda a esperança de que com o marketing de Zé do Sertão pode vencer Rui Costa. E nesse caso, Colbert Martins também aguarda os resultados, pois imagine se realmente o ex-prefeito num acidente vença as eleições!

É ignorância política achar que Colbert demitirá os ronaldistas antes de outubro (apesar de fontes seguras alardearem em silêncio pela cidade de que com a grosseria e desconsideração do prefeito com alguns secretários, já pode ficar claro uma mudança de comportamento), pois na política não se usa apenas as espadas, também se guardam lenços perfumados para afagar as qualidades dos inconvenientes.

Melhor esperar. E sem falar que tem gente que anda dizendo por aí, que Colbert vai fazer a mesma coisa que outro ex-prefeito, apenas esquentar a cadeira para o homem sentar depois. Quem viver verá!

Fonte: genaldo40.blogspot.com

Genaldo de Melo
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo