Sérgio Carneiro nomeado secretário municipal de Relações Institucionais » Política » Notícias » Infocultural

Sérgio Carneiro nomeado secretário municipal de Relações Institucionais

Política - 28/05/2015
Sérgio Carneiro nomeado secretário municipal de Relações Institucionais Sergio Carneiro não ostenta mais a estrela do PT - Foto: Reprodução
Em ato realizado na tarde desta quinta-feira, 28, no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito José Ronaldo anunciou  a reativação da Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais. Para ocupar a pasta o prefeito apresentou o nome do ex-deputado Federal Sérgio Barradas Carneiro - a  nomeação será publicada nesta sexta-feira, 29.
“Quero contar com a amizade e o conhecimento de Sérgio Carneiro no sentido de atrair para Feira de Santana novas conquistas junto às instituições e órgãos estaduais e federais”, pontuou o prefeito.
Sérgio Carneiro disse que pretende trabalhar conforme a orientação do prefeito José Ronaldo, nas relações do poder municipal com as outras instâncias governamentais.
Fazem parte das atribuições da Secretaria Municipal de Relações Interinstitucionais a captação de recursos, acompanhamento de projetos, prestação de contas e até representar o prefeito em alguns momentos, além de outras atividades.
“Estou feliz de poder servir à minha terra e o prefeito José Ronaldo está nos integrando à sua equipe sem, no entanto, tirar o lugar de ninguém. Estou pronto para as atividades que me foram confiadas e pretendo dialogar com toda sociedade civil organizada”. Políticos e membros da administração municipal prestigiaram o ato. 
Secom/PMFS
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo