Projeto sobre orientação de direitos disponibiliza conteúdos digitais acerca de violência doméstica e familiar » Educação » Notícias » Infocultural

Projeto sobre orientação de direitos disponibiliza conteúdos digitais acerca de violência doméstica e familiar

Educação - 14/07/2020

O projeto de Extensão Mediação Popular e Orientação de Direitos, do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), sob a coordenação das professoras Liliane Lopes e Vanessa Mascarenhas, continua disponibilizando conteúdos digitais relacionados à Violência doméstica e familiar contra a mulher em tempos de Covid-19, através da rede social do projeto no instagram @mediacaoeorientacaouefs, https://www.instagram.com/mediacaoeorientacaouefs/.

 

O objetivo é informar à população (em especial a comunidade que tem como público alvo) sobre seus direitos. Em meio à pandemia do novo coronavírus, com a suspensão das atividades presenciais, as redes sociais passaram a ser utilizadas para essa socialização de informações, como uma forma de manter o Projeto vivo e em atuação!

Os materiais digitais produzidos têm como foco a orientação sobre as formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, que se agravou absurdamente neste momento de isolamento social/físico, e os diversos meios de denunciá-la.

 

Seguem os links: Violência doméstica e familiar contra a mulher em tempos de COVID-19

                          Não se cale diante da violência!
Mais informações: Violência Doméstica e Familiar Covid-19

                            o se cale diante da violência


Assessoria de Comunicação Social da Uefs
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo