Tubarão Legal: novo site de compras coletivas de Feira de Santana » Especiais » Notícias » Infocultural

Tubarão Legal: novo site de compras coletivas de Feira de Santana

Especiais - 07/02/2011

Febre no Brasil, e na Bahia, não poderia ser diferente em Feira de Santana, que terá a partir deste mês um novo modelo de site de compras coletivas. Trata-se da empresa Tubarão Legal, que faz parte da agência Asa Propaganda. Primeiro do interior da Bahia, com modelos de negócios e captação de investidores neste segmento, antes mesmo de entrar no ar, o site já registra números expressivos de visitantes, e um crescimento diário de 46% no número de acessos.

O Tubarão Legal inicia suas operações atraindo um público jovem focado no projeto desenvolvido pela agência. De acordo com seus idealizadores, a principal característica do site será a de garantir um bom pós venda.

Graduado em Sistemas de Informação e Mestrando em Mecatrônica pela Universidade Federal da Bahia, o professor  Fábio Barreto terá a responsabilidade de tocar o negócio. O novo administrador  passa a integrar o time formado por dois sócios fundadores, o publicitário Moisés Oliveira e o professor de Mergulho Pablo Dantas.

"Tenho certeza que a minha missão será comandar as operações, vamos trabalhar para conseguir bater  todas as metas e nos tornarmos rapidamente uma febre na rede.", garante Fábio Barreto.

"É uma tendência vertiginosa. A  ideia de misturar compras coletivas com ambientes marítimos é algo atraente, temos uma grande equipe que nos dará suporte e excelentes gestores. Com certeza, esse é o novo modelo de negócio", confirma Pablo Dantas.

Segundo Moisés Oliveira, o Tubarão Legal inicia suas atividades nas cidades de Feira de Santana, Salvador, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Aracaju e Santo Antônio de Jesus.

Assessoria de Imprensa
© Todos os direitos reservados 2014
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo