Parques públicos fazem a festa da garotada na comemoração pelo Dia das Crianças » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Parques públicos fazem a festa da garotada na comemoração pelo Dia das Crianças

Eventos - 14/10/2019
Parques públicos fazem a festa da garotada na comemoração pelo Dia das Crianças Foto: Valdenir Lima

O Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira e o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho receberam milhares de visitantes, neste domingo, 13, durante a programação especial pelo Dia das Crianças. Além de toda estrutura dos equipamentos, o Governo Municipal também disponibilizou parques infantis e distribuiu brinquedos e lanches.

A animação nos dois espaços de lazer, administrados através da Secretaria de Serviços Públicos,  teve início logo cedo. E não faltaram opções de diversão, tanto para as crianças quanto adultos.

O prefeito em exercício, José Carneiro Rocha, visitou os dois equipamentos, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Justiniano França. Conversou com os visitantes e constatou a satisfação de todos com os espaços públicos de lazer.

No Parque da Lagoa, onde existe um grande lago ao centro, anunciou a instalação de pedalinhos nos próximos 15 dias, como mais uma opção de diversão. Neste local já funciona a Academia da Saúde, pista de cooper, parque infantil, área para piquenique, além de arborizado e muitos animais. 

Já no Parque da Cidade, onde a estrutura é distribuída em 65 tarefas de terra, existem trilhas, um lago, áreas para prática de futebol de salão e vôlei, brinquedos e também uma variedade de plantas típicas da caatinga, além de árvores frutíferas.

Secom/PMFS
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo