FEIRA DA PRAÇA realiza última edição de 2017 em clima de confraternização » Eventos » Entretenimento » Infocultural

FEIRA DA PRAÇA realiza última edição de 2017 em clima de confraternização

Eventos - 12/12/2017
FEIRA DA PRAÇA realiza última edição de 2017 em clima de confraternização FEIRA DA PRAÇA realiza última edição de 2017 em clima de confraternização

Sempre com a  proposta de trazer a revitalização do espaço público e o incentivo para o comércio do pequeno empreendedor de uma forma descontraída, a FERIA DA PRAÇA é um laboratório para empreendedores virtuais que os incentiva a deixa de ser projetos caseiros e assumir uma produção de grande porte, como já aconteceu com diversos expositores que iniciaram, de fato, seus negócios na FEIRA DA PRAÇA.

A FEIRA DA PRAÇA traz diversas opções gastronômicas, expositores de artesanato, moda, dentre outros produtos que são excelentes opções das lembrancinhas de Natal e amigo secreto, com preços acessíveis, tudo isso acompanhado de boa música e muita diversão para todas as idades.

Com um convite a confraternização, a última edição da FEIRA DA PRAÇA de 2017 acontece neste sábado (16) e domingo (17), das 11 as 21h, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. A temática será natalina e o evento aberto ao público é uma excelente opção de lazer para família e as tão esperadas confraternizações de final de ano. A Feira da Praça já tem tradição em trazer shows de grandes nomes da música baiana, como Armandinho, Adelmo Casé, Alexandre Peixe, Magary Lord e nessa edição vai trazer a banda Batifun.

Confira a programação musical da FEIRA DA PRAÇA:

SÁBADO (16)

17H SOUL BAIANO
19 AQUELE AXÉ

DOMINGO (17)

17H BATIFUN
19H MARCIONÍLIO (ex band Eva)

Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo