Sambazouk Feira oferece oportunidade para quem já dança ou quer começar a dançar » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Sambazouk Feira oferece oportunidade para quem já dança ou quer começar a dançar

Eventos - 02/12/2016
Sambazouk Feira oferece oportunidade para quem já dança ou quer começar a dançar A dança de salão é uma modalidade para qualquer idade - Foto: Cau Preto

Se você sempre quis começar a dançar a dois, mas nunca teve uma oportunidade ou não sabia onde e como, o SambaZouk Feira, em sua 4ª edição, é a ocasião ideal para isso. O evento surgiu em 2013 com o objetivo de incentivar e popularizar a prática da dança de salão em Feira de Santana, através de dois ritmos nos quais o Brasil é referência: o Samba de Gafieira e o Zouk.

É comum ouvir depoimentos afirmando que a cidade oferece poucas opções de lazer, e a dança de salão é uma atividade divertida que promove a interação social e o bem-estar físico e mental. Nesta modalidade um depende sempre do outro, o que estimula o respeito e a colaboração contínua a dois. Além disso, a dança de salão é uma modalidade para qualquer idade, podendo praticar jovens, adultos e idosos.

O SambaZouk Feira acontecerá entre os dias 02 e 04 de dezembro de 2016 e irá oferecer 30 horas de evento. O dia 2 de dezembro em especial, é considerado o Dia internacional do Samba, e acontecerá um baile temático em homenagem ao ritmo, no Botekim Tematic Bar. Nos dias 3 e 4 profissionais da Bahia, Sergipe, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e dos Estados Unidos, ministrarão workshops de Dança de Salão.

O baile de encerramento do evento acontecerá no dia 4 de dezembro, na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, bem no centro de Feira de Santana. O baile é gratuito e aberto à comunidade, proporcionando um grande momento de interação com aulões públicos, onde qualquer pessoa pode conhecer esta modalidade de dança.

Os interessados em participar do SambaZouk Feira podem realizar suas inscrições através dos telefones (75) 99210-9236/98866-2668, pelo e-mail sambazoukfeira@hotmail.com, através da página do www.facebook.com/sambazoukfeira .

Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo