Confira a programação da Semana do Livro e da Biblioteca na Uefs » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Confira a programação da Semana do Livro e da Biblioteca na Uefs

Eventos - 29/09/2016

Palestras, oficinas, declamação de poesias, além de diversas atividades culturais farão parte da programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no período de 3 a 7 de outubro. Destacar a importância da biblioteca e do livro para a comunidade acadêmica e incentivar o hábito da leitura é o objetivo do evento, promovido pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da Uefs (Sisbi-Uefs), através da Biblioteca Central Julieta Carteado (BCJC).

Este ano, a Semana contará com uma novidade: a Feira Hippie. Durante todos os dias do evento, 17 expositores mostrarão seus trabalhos no hall interior da Biblioteca. Serão colares, pulseiras, tornozeleiras, roupas, mochilas, mandalas, filtros dos sonhos, mobiliário, e outras peças decorativas de confecção artesanal. Além disso, haverá a exposição de livros novos e usados com a participação do Sebo Princesa do Sertão e Sebo Tezcatlipoca.

"Meio Ambiente e Sustentabilidade" será o tema desta edição do evento. A programação terá início, todos os dias, a partir das 8 horas. Mais informações pelo telefone (75) 3161-8004, ou através do e-mail: bcuefs@uefs.br.

Confira a programação

Uefs/Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo