Música, oficina e arte de rua animam Itapuã neste final de semana » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Música, oficina e arte de rua animam Itapuã neste final de semana

Eventos - 22/07/2016
Música, oficina e arte de rua animam Itapuã neste final de semana O Sarau da Praça promete mais novidades - Foto: Penedo/Divulgação

A noite de sábado (23) promete animar Itapuã, com shows do Bloco Afro Malê Debalê, Melquishow e Banda, Semente Roots e a arte de rua da Família Verde Plantão, a 23ª edição do Sarau da Praça recebe ainda a Oficina Musicada de Brinquedos Recicláveis. O evento que é gratuito, acontece na Praça Cultural do Bendegó, a partir das 18h.

O sarau sempre traz uma novidade para o público e, nesta edição, é a vez da Oficina Musicada de Brinquedos Recicláveis, elaborada pela artista plástica Cassandra Azevedo. O objetivo é que as crianças desenvolvam seus brinquedos com garrafa pet, enquanto se divertem e aprendem sobre o reaproveitamento de materiais através de canções, e até mesmo poemas musicados, falando sobre o tema.

O evento que teve sua primeira edição em janeiro de 2015 já recebeu mais de 70 apresentações musicais, inúmeros poetas, palhaços, exposições fotográficas, artes plásticas, grafitte, grupos de capoeira, dentre outras manifestações artísticas.

A estrutura do Sarau da Praça oferece cadeiras com encosto, sanitários químicos, áreas de circulação e dança; variedades gastronômicas, exposições e a performance de quem se permitir.

Serviço:

O que: 23° edição do Sarau da Praça

Atrações: Bloco Afro Malê Debalê, Melquishow e Banda, Semente Roots e a arte de rua da Família Verde Plantão

Quando: 23 de julho (sábado), às 18h

Onde: Praça Cultural do Bendegó, Penedo, Itapuã

GRATUITO

Contatos: (71) 9 9711-8393 / 9 9268-9938

E-mail: saraudapraca@gmail.com

Facebook: @saraudapraca

Twitter:@saraudapraca

Instagram: sarau_da_praca

Ascom Malê
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo