Paula Sanffer comanda trio para pipoca na Micareta ´de Feiraneste sábado » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Paula Sanffer comanda trio para pipoca na Micareta ´de Feiraneste sábado

Eventos - 29/04/2016
Paula Sanffer comanda trio para pipoca na Micareta ´de Feiraneste sábado Depois de brilhar no The Voice Brasil,, Paula Sanffer tem mis novidades - Foto: Divulgação

Depois da passagem pelo programa The Voice Brasil da Rede Globo no final de 2015, a cantora Paula Sanffer faz sua estréia no comando de um trio elétrico naMicareta de Feira em 2016, a apresentação da cantora acontece no sábado (30), a partir das 21h30.

Para apresentação na Micareta 2016, Paula Sanffer prepara muitas novidades, começando com o repertório com muita música afro pop mesclando axé music e sucesso que marcaram a carreira musical e passagem pelo The Voice Brasil, além de fazer o lançamento oficial de novas musicas de trabalho, como "O Amor Chegou" e “Nossa Historia” composições da própria cantora.

“Nesta Micareta vou poder mostra minhas letras, meu swing, minha identidade na maior festa popular da minha cidade, espero que publico abrace essa idéia, pois tudo está sendo feito com muito carinho para os foliões, que vão estar compartilhando esse momento especial meu, realizando um sonho” .

Paula e a Micareta

Em 2015, Paula se apresentou na Micareta de Feira no palco no circuito Quilombola, com uma apresentação que levou centenas de pessoas ao show, cantando e encantado os seus fãs, pela apresentação a cantora foi premiada com o Troféu Oscar Folia como Melhor Atração de Palco.

“Para mim foi um dos momentos mais especiais da minha carreira a apresentação no circuito Quilombola em 2015“, disse a cantora ao lembrar o show. 

Reginaldo Júnior /Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo