Djalma Ferreira faz apresentação na abertura Micareta 2016 » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Djalma Ferreira faz apresentação na abertura Micareta 2016

Eventos - 27/04/2016
Djalma Ferreira faz apresentação na abertura Micareta 2016 Djalma Ferreira encanta o público com seu carisma e alegria - Foto: Divulgação

O cantor Djalma Ferreira está confirmando na maior micareta do Brasil, em Feira de Santana. A apresentação acontece nesta quinta-feira (28), puxando o folião pipoca, uma das maiores marcas do artista em mais de 27 anos de Micareta.

Com grande sucesso nas apresentações, Djalma Ferreira, encanta o público com seu carisma e alegria. Além da Micareta de Feira, o cantor já participou de festas como o Carnaval de Salvador, Portugal e Espanha e em diversas partes do Brasil.

O horário previsto para saída do trio é 22h45. O cantor está preparando um repertório recheado de novos e antigos sucessos da musica baiana além do clássico “Tê Tê Tê”, que foi premiada em diversas ocasiões desde o lançamento.

Esse ano o trio de Djalma será transformado em um palco itinerante, como o tema ‘Mascaras’ revivendo as primeiras micaretas. “Em 2016 o trio elétrico vai estar com um trabalho cenográfico de máscaras, com a banda completamente caracterizada dos bailes de máscara além do meu figurino ser um cavaleiro medieval, para que os foliões possam sentir um pouco do que foi o início da nossa festa”, comenta Djalma

O figurino do cantor é assinado por Zil Cores da cidade de Baixa Grande, além de um grande trabalho na arte da costura, além da estilista e design de moda feirense Flavia Sacramento.

Além da sua apresentação individual, o cantor Djalma Ferreira é convidado para uma participação especial com a cantora Dilma Ferreira no bloco Bacalhau na Vara, o mais antigo bloco da cidade, no sábado de micareta, dia 30.

“Esse ano espero levar, mais uma vez, alegria em forma de música a todos os foliões da nossa Micareta com a energia do início da minha carreira, no sábado encontro você na avenida”, convida Djalma.

Reginaldo Júnior/Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo