Natal Encantado 2014 entre os dias 10 e 23 de dezembro » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Natal Encantado 2014 entre os dias 10 e 23 de dezembro

Eventos - 30/10/2014
Natal Encantado 2014 entre os dias 10 e 23 de dezembro O Natal Encantado volta a movimentar o centro da cidade - Foto: Jorge Magalhães/SecomPMFS
A cultura vai fervilhar nas ruas de Feira de Santana durante as comemorações do Natal Encantado 2014. A programação, definida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) para o período de 10 a 23 de dezembro, contempla o público com 139 apresentações de gêneros diversos, originárias de oito estados brasileiros e mais o Distrito Federal.
A grade de atrações do Natal Encantado 2014 contempla todos os gostos com pelo menos 31 gêneros de espetáculos diferentes, tendo como foco principal a sintonia com os festejos natalinos. São atrações que vêm de 30 cidades brasileiras e se apresentarão em oito locais diferentes.
Os espetáculos terão como palcos a Praça da Catedral Metropolitana de Senhora Santana e a própria Catedral, a Praça João Pedreira (Centro), o estacionamento e também o Paço Municipal Maria Quitéria (prédio da Prefeitura), a praça Bernardino Bahia (avenida Senhor dos Passos) e o Espaço Cultural Marcus Moraes (avenida Getúlio Vargas).
Durante as comemorações serão apresentados musicais, orquestras sinfônicas, orquestra sanfônica, escola de dança, teatro de bonecos, orquestra de percussão e sopro, grupo musical clássico, ópera tradicional, ópera de frevo, balé, concerto, camerata, recital, presépio vivo, circo, grupo de cordel, performance, reisado, coral, números de mágica, filarmônica, fanfarras, grupo de câmara, quinteto de metal, orquestra de violão, quinteto de trombone, quarteto de cordas, festival gospel, teatro, cantoras e grupo de choro e samba.
Além de diversas cidades da Bahia, também estarão se apresentando nos palcos do Natal Encantado diversas atrações vindas de Goiânia, Sergipe, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina  e o Distrito Federal.
Veja a programação completa no site www.feiradesantana.ba.gov.br.
Secom/PMFS
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo