Feira de Santana se prepara para o maior festival de artes integradas da região » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Feira de Santana se prepara para o maior festival de artes integradas da região

Eventos - 29/10/2014
Feira de Santana se prepara para o maior festival de artes integradas da região Feira de Santana se prepara para o maior festival de artes integradas da região

O Feira Coletivo Cultural realiza, dos dias 26 a 30 de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, a quinta edição do Feira Noise Festival. Com uma programação que traz 30 shows e 10 apresentações de dança, o evento também oferece mesas de debate, oficinas e uma feira de produtos culturais, o Camelô 2.0, apostando no diálogo e na integração como opções para o fortalecimento do cenário alternativo.

O projeto é financiado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), pelo Edital Setorial de Música 2014. Nesta edição, o festival é feito também em parceira com o SESC – Feira de Santana e Rede Brasil de Festivais. A principal novidade é a existência de um tema central, “Nosso sertão urbano”, que é um ponto de partida para pensar Feira de Santana como produto de uma junção singular de aspectos aparentemente incompatíveis.

O Feira Noise, do modo como é idealizado e posto em prática, nada mais é que um retrato deste sertão-cidade, um acontecimento que visa exprimir sua riqueza artístico-cultural, mas não abre mão de receber o que vem de outros lugares. Da mesma forma que o município se alimenta de um fluxo intenso de trocas entre habitantes e passantes, o único festival de música da região se constrói pelo compartilhamento de visões e experiências que deixam à mostra a diversidade da arte independente.

Este é, ao mesmo tempo, um evento de Feira de Santana e do mundo, e você não pode deixar de comparecer.

Mais informações:

www.feiranoisefestival.com.br

facebook.com/feiranoise

@feiranoise

Comunicação Feira Coletivo Cultural
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo