Sequência de filme de ação mais comédia e animação » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Sequência de filme de ação mais comédia e animação

Cinema - 27/09/2017
Sequência de filme de ação mais comédia e animação 1. Taron Egerton em "Kingsman: O Círculo Dourado - Foto: IMDb
A principal novidade desta 40ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 28, é o lançamento nacional do filme inglês "Kingsman: O Círculo Dourado" (Kingsman: The Golden Circle), continuação de "Kingsman: Serviço Secreto" (Kingsman: The Secret Service), lançado em março de 2015, do mesmo diretor do filme anterior, Matthew Vaughn.
É baseado em série de quadrinhos, comic book criada por Mark Millar e Dave Gibbons. Kingsman é uma agência super secreta independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. 
Neste segundo filme, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, as duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo.
Taron Egerton, Colin Firth e Mark Strong, do primeiro filme, estão no elenco, formado ainda por Julianne Moore, Channing Tatum, Halle Berry e Jeff Bridges. O cantor Elton John aparece como ele mesmo, caçado por cachorros robóticos em cena maluca.
Como o primeiro, este filme de espionagem tem elementos de ação, aventura e humor e é bem recomendado, pelo estilo cool e ser politicamente incorreto. 
As outras novidades são a comédia brasileira "Duas de Mim" e a animação "Lego Ninjago: O Filme".
O thriller "O Assassino: O Primeiro Alvo" entra em segunda semana, assim como a comédia brasileira "Divórcio".
Mais continuações: o drama de ação "Feito na América", com Tom Cruise, em terceira semana; o filme de terror "It A Coisa", em quarta semana; e a  animação “Emoji: O Filme", em quinta semana. 
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo