Mesmos filmes que terminaram 2016 começam novo ano » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Mesmos filmes que terminaram 2016 começam novo ano

Cinema - 03/01/2017
Mesmos filmes que terminaram 2016 começam novo ano Mesmos filmes que terminaram 2016 começam novo ano
O novo ano começa, neste domingo, 1º de janeiro, com a mesma programação de filmes desde a quinta-feira, 29, no Orient Cinemas Boulevard. 
Tem o drama de ação e terror, "Invasão Zumbi" (Busanhaeng/Train To Busan), produção sul coreana. Este filme quebrou sucessivos recordes de bilheteria no Oriente. Na sua primeira semana na Coreia do Sul, foi visto por cerca de cinco milhões de espectadores - 1,2 milhão foram aos cinemas em um único dia.
Continua em segunda semana a interessante animação "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", que se destaca pela seleção musical, que vai de Frank Sinatra a Lady Gaga, passando por Paul McCartney.
Também em segunda semana a comediota brasileira, "Minha Mãe É uma Peça 2".
Em terceira semana, "Rogue One: Uma História Star Wars" (Rogue One: A Star Wars Story) - inserido na minha lista de melhores de 2016 -, filme da franquia Star Wars com ação, aventura e ficção-científica (Foto: Reprodução).
Em quarta semana, o drama "O Vendedor de Sonhos", de Jayme Monjardim, baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, que vale a pena assistir. Por fim, a animação russa "Masha e o Urso”, em quarta semana.
O Multiplex do Boulevard Shopping funciona neste primeiro dia do ano novo com sessões a partir das 14 horas. Assim, somente a sessão das 13h10 na Sala 4 de "Minha Mãe É uma Peça 2" não será exibida.
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo