Perversão em "Cinquenta Tons de Cinza" » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Perversão em "Cinquenta Tons de Cinza"

Cinema - 11/02/2015
Perversão em Dakota Johnson e Jamie Dornan em "Cinquenta Tons de Cinza" - Foto: Divulgação
O drama "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Gray), da cineasta inglesa Sam Taylor-Johnson, uma história de amor, erotismo e perversão, em lançamento nacional, é a única novidade no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira. O filme não é recomendado para menores de 16 anos e tem cópia legendada.
Cinquenta milhões de dólares foi o valor pago pelo direito de adaptar para o cinema o best-seller da escritora britânica E. L. James.
Na trama, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Ela entrevista para o jornal da faculdade o poderoso bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Entre ambos, nasce uma complexa relação. Com a descoberta amorosa e sexual, ela conhece o sadomasoquismo. Práticas fetichistas de dominação e submissão fazem parte da relação entre os dois.
Continua a ficção-científica "O Destino de Júpiter", dos irmãos Andy Wachowsky e Lina Wachowsky, em segunda semana, assim como a animação e live action "Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água".
Outra continuação é o thriller "Busca Implacável 3", com Liam Neeson, em quarta semana.
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo