Pré-estreia e lançamento nacional » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Pré-estreia e lançamento nacional

Cinema - 17/12/2014
Pré-estreia e lançamento nacional Luana Piovani e Marcos Palmeira juntos na adaptação da peça "O Banheiro"

Em pré-estreia nacional, a animação "Operação Big Hero" (Big Hero Six), no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 18, em duas sessões vesperais. O filme tem lançamento no Brasil no dia de Natal.

Outra novidade é a comédia brasileira "A Noite da Virada", estréia de Fabio Mendonça no cinema, com Luana Piovani e Marcos Palmeira, adaptação da peça "O Banheiro", de Pedro Vicente.

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, "Operação Big Hero" é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio e trata sobre Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. 

"A Noite da Virada" se passa durante um Revéillon na casa de Ana e Duda. O banheiro é o foco de todas as polêmicas. É onde Duda revela para a mulher que vai trocá-la pela vizinha, Rosa, que, por sua vez, é casada com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um traficante faz os seus negócios.

No mais, são quatro continuações. Em segunda semana, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", que encerra a trilogia do universo criado por J. R. R. Tolkien, precedido por "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", de 2012, e "O Hobbit: A Desolação de Smaug", de 2013.

Em terceira semana, o filme de ação e suspense, "Caçada Mortal", de Scott Frank, com Liam Neeson.

Em quinta semana, o filme de ação e ficção-científica "Jogos Vorazes: A Esperança", primeira parte do terceiro filme da saga.

Em sexta semana, a comediota americana "Debi e Lóide 2", com Jim Carrey e Jeff Daniels.

Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo