"Deus Não Está Morto" continua surpreendendo e entra em quinta semana » Cinema » Entretenimento » Infocultural

"Deus Não Está Morto" continua surpreendendo e entra em quinta semana

Cinema - 16/09/2014
Shane Harper em "Deus Não Está Morto", entra em quinta semana de sucesso -Foto: Divulgação
Mesmo boicotado pela grande mídia, o filme cristão "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Gronk, continua surpreendendo e entra em quinta semana, inclusive em Feira de Santana, no Orient Cineplace. A mobilização de igrejas evangélicas é constante e os fieis acorrem ao cinema, lotando sessões para prestigiar o filme sobre fé e criacionismo versus evolucionismo.
A novidade, em lançamento nacional, nas telas nesta semana que se inicia na quinta-feira, 18, é o filme brasileiro de suspense, "Isolados", de Tomas Portela, com José Wilker em seu último trabalho no cinema.
Na ação, Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) alugam uma casa para passar o fim de semana e apimentar o relacionamento. Eles se conheceram em um consultório psiquiátrico. Ela sofre de Síndrome de Cotard, uma condição médica na qual a pessoa acredita estar morta. O casarão que alugam é meio sombrio e ele escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher com medo de que ela se impressione facilmente. A partir daí, as coisas se desenrolam de uma maneira inesperada.
Também continua, em segunda semana, a fantasia dramática "O Doador de Memórias" (The Giver), baseada no livro infanto-juvenil "O Doador", de Lois Lowry, best-seller de 1993, com Jeff Bridges, Meryl Streep e Brenton Thwaites no elenco.
Em terceira semana, o filme de ação e aventura baseado em uma série de quadrinhos de Steve Moore, "Hércules" (Hercules), de Brett Ratner, com Dwayne Johnson. Em quarta semana, o interessante filme de ação e ficção-científica "Lucy" (Lucy), de Luc Besson, com Scarlett Johansson e Morgan Freeman.
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo