Ação com “Lucy" e continuação de "Deus Não Está Morto" » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Ação com “Lucy" e continuação de "Deus Não Está Morto"

Cinema - 26/08/2014
Ação com “Lucy Scarlett Johansson em "Lucy" - Fotos: Divulgação
No filme de ação e ficção-científica "Lucy" (Lucy), do francês Luc Besson, a personagem título é uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Ela não conhece muito bem os riscos que corre. Após o corpo absorver a substância, Lucy (a bela Scarlett Johansson) passa a usar 100 por cento da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma "supermulher". Morgan Freeman interpreta um cientista que auxilia Lucy com sua transformação. O filme está sendo bem recomendado.
"Lucy" é a principal novidade da semana que se inicia nesta quinta-feira, 28, no Orient Cineplace, em lançamento nacional.
Enquanto isso, o filme cristão "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Gronk, entra em segunda semana pela mobilização de membros de igrejas evangélicas que acorrem ao cinema para prestigiar o filme sobre fé e criacionismo versus evolucionismo.
Outras continuações, também em segunda semana, são o filme de ação "Os Mercenários 3" (The Expendables), com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford e Mel Gibson; a animação "O Que Será de Nozes?"(The Nut Job),  e o filme de ação "As Tartarugas Ninja" (Ninja Turtles), em terceira semana.
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo