A alegria do circo aguarda você neste domingo (12/06) no Teatro Amélio Amorim » Teatro » Cultura » Infocultural

A alegria do circo aguarda você neste domingo (12/06) no Teatro Amélio Amorim

Teatro - 08/06/2022
A alegria do circo aguarda você neste domingo (12/06) no Teatro Amélio Amorim Espetáculo ''Grão Circo'' - Crédito Ety & Jô
 O Domingo Tem Teatro convida a todos para assistir ao incrível, surpreendente e magnífico espetáculo “Grão Circo”, um show de habilidades do Circo-Teatro que faz única apresentação nesse domingo, 12/06, às 10h30 no Teatro do C. C. Amélio Amorim.



O ESPETÁCULO “GRÃO-CIRCO”

O espetáculo encenado pelo Grupo Nucca - Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro de Feira de Santana traz aos palcos a alegria e o vigor de jovens artistas apaixonados e disseminadores do circo tradicional e contemporâneo. Apresentando diversas técnicas circenses, como trapézio, malabares, arame bambo, contorção, e, a versatilidade da perna de pau, o espetáculo é recheado de propostas divertidas e inovadoras que surpreendem e encantam o público de todas as idades. Desde a sua estreia no teatro, em 2017, o espetáculo “Grão Circo” integrou diversas programações em festivais e projetos culturais como o FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, SESC Pelourinho, FESTAC e Festival Picolino em Salvador e Circuito Cultural Belgo Bekaert - FSA.

SOBRE O PROGRAMA DO SÓCIO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro já pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022, nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/9p9JqSxZXmYfgPqt5. Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Grão Circo” - Nucca - FSA - BA

QUANDO: 12/06/2022 às 10h30 - ÚNICA APRESENTAÇÃO

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com
Cia. Cuca de Teatro - Feira de Santana - BA
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo