Espetáculos abertos ao público encerram 11ª edição do Fenatifs » Teatro » Cultura » Infocultural

Espetáculos abertos ao público encerram 11ª edição do Fenatifs

Teatro - 11/10/2018
Espetáculos abertos ao público encerram 11ª edição do Fenatifs Espetáculos abertos ao público encerram 11ª edição do Fenatifs

Último dia do festival também tem apresentação com preço promocional

Chega ao fim nesta sexta-feira (12) a 11ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). Evento repleto de êxito, que contou com a participação de artistas de 10 estados, levou dezenas de ações para diversos espaços de Feira e de outras cidades da região e teve apresentações lotadas por onde passou.

 A partir das 10 horas, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a arte educadora Rosa Griô apresenta Sá Binidita, uma vovó negra contadora de histórias, parteira, benzedeira, puxadora de versos e sambadeira. Conhecedora de causos das comunidades, ela conta histórias cheias de aventuras, romances e surpresas. O espetáculo é aberto ao público.

 Logo em seguida, às 11 horas, no Teatro Universitário do Cuca, o grupo Tibanaré, do Mato Grosso, apresenta “Fiu Fiu – Um Encontro entre Pássaros” com preços promocionais por conta do Dia das Crianças, apenas R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

 A última atividade do Fenatifs 2018 será o espetáculo Misturaê, protagonizado pelo Nucca – Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro e por artistas convidados. A apresentação, também aberta ao público, acontece no Sesc, localizado na rua Guaratatuba, nº 345, no bairro Tomba, a partir das 14 horas.

Ricardo Schöpke/Elsimar Pondé - Assessoria de Imprensa
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo