Oficinas de Teatro do Cuca apresentam Mostra de Cenas da Toca » Teatro » Cultura » Infocultural

Oficinas de Teatro do Cuca apresentam Mostra de Cenas da Toca

Teatro - 18/06/2018
Oficinas de Teatro do Cuca apresentam Mostra de Cenas da Toca Em cena, mais de 550 alunos de 30 Oficinas de Teatro

Até o dia 21 de junho, está em cartaz o Mostra de Cenas da Toca que reúne os alunos das oficinas de Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em 28 espetáculos de curta duração para exercitar na prática todo o conteúdo desenvolvido nas aulas.

Em cena mais de 550 alunos das 30 Oficinas de Teatro sob orientação de 14 qualificados professores, oportunizando à plateia a possibilidade de apreciar e se envolver com o que está sendo feito em Feira de Santana no campo do estudo teatral.

A programação foi aberta no sábado, dia 16, com a apresentação dos resultados da Oficina de Teatro Adulto I e das Oficinas de Aprofundamento em Teatro: Montagem Teatral, Teatro Realista, Teatro Brasileiro de Revista e Dramaturgia Corporal. As turmas de teatro infantil vão homenagear a Cia Cuca de Teatro, que em 2018 comemora 20 anos.

Nesta terça-feira (19), haverá espetáculos no horário vespertino e noturno e a entrada está condicionada à doação de alimentos, sendo que para cada dia do evento, um tipo de alimento deverá ser trocado por um ingresso: 19/06 – 1 pacote de leite em pó; 20/06 – 2 pacotes de macarrão; 21/06 – 2 latas de sardinha. Em 2017, foram arrecadados mais de 3.700 quilos de alimentos não perecíveis, doados a 7 instituições da cidade, além de 40 cestas básicas distribuídas em algumas comunidades carentes.

UEFS - Assessoria de Comunicação
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo