"Os Fogatas" encerra temporada no Domingo Tem Teatro » Teatro » Cultura » Infocultural

"Os Fogatas" encerra temporada no Domingo Tem Teatro

Teatro - 20/04/2016
Após o espetáculo, o público mostra-se satisfeito entusiasmo - Foto: Divulgação

O espetáculo “Os Fogatas!” da Cia. Cuca de Teatro se despede do publico feirense nesse domingo, dia 24 de abril às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, encerrando a sua temporada no Projeto Domingo Tem Teatro. 

Vale a pena para quem ainda não assistiu Os Fogatas,  conferir mais esse grande sucesso da premiada Cia. Cuca de Teatro que tem lotado o teatro aos domingos. Ao fim de cada apresentação do espetáculo o publico demostra seu entusiasmo e contentamento com comentários diversos e risos. Ao ser perguntada pela atendente do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro o que tinha achado do espetáculo, a Sócia Lara de apenas cinco anos respondeu: “Foi muito legal. O que eu mais gostei, foi quando eles deixaram de brigar e viraram amigos”.

A livre adaptação de “Os Fogatas” com a  Cia. Cuca de Teatro é inspirada no Texto “Os Cigarras e Os Formigas” da autora Maria Clara Machado. A direção de Geovane Mascarenhas conta com a assistência da atriz, diretora e produtora Karina de Faria e co-direção do Grupo. O espetáculo reúne técnicas do palhaço, teatro de animação em luvas e trilha musical ao vivo. Uma comédia de famílias para toda a família. Juntos os buliçosos vizinhos irão se meter em planos, confusões com grandes revelações e um final surpreendente. Diversão garantida para as crianças e adultos!         

A Cia. Cuca de Teatro é uma cooperativa formada por artistas independentes que trabalham desde 1998 com Projetos e espetáculos voltados a infância e Juventude. Produzir espetáculos de qualidade que permitam, de forma diferenciada, o entendimento da criança, do jovem e do adulto, sempre foi o compromisso da Cia. Cuca de Teatro e marca registrada dos seus trabalhos. O grupo se dedica desde 2002 à pesquisa do clown, da comicidade, da música e das técnicas circenses como fonte inspiradora do  processo criativo.  A vocação em desenvolver projetos sócio-educativos e culturais nasce da natureza humanitária de seus integrantes que buscam, através da arte, favorecer novos saberes, novas emoções e a capacidade do indivíduo de transpor os seus limites e potencialidades. Mais informações sobre o trabalho no Grupo no site: www.ciacucadeteatro.com.br     

E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, aproveite para fazer a renovação e/ou inscrição da carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO DE 2016 que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do E-Mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros do Programa do Sócio, assim como descontos nos ingressos em todas as sessões, concorrendo também aos sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano. Saiba mais sobre os espetáculos, a Programação do Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

SERVIÇO:

ESPETÁCULO: “OS FOGATAS” – ULTIMA APRESENTAÇÃO

GRUPO: Cia. Cuca de Teatro

QUANDO: Dia 24/04/2016 (domingo)

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO: Às 10h30

 INFORMAÇÕES/PROGRAMAÇÃO  E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS

BILHETERIA E ÁREA DE DIVERSÃO: A partir das 9h.

LOCAL: Teatro do CUCA

ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

INGRESSOS: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h

INFORMAÇÕES/PROGRAMAÇÃO  E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS

 domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | 

Facebook: Oficial Cia Cuca

REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

Ascom/Cia Cuca de Teatro
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo