"A Estrela do Menino Rei" é a atração deste domingo no Cuca » Teatro » Cultura » Infocultural

"A Estrela do Menino Rei" é a atração deste domingo no Cuca

Teatro - 24/11/2015
O espetáculo proporciona momentos de emoção - Foto: Divulgação

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” da trupe feirense Cia. Cuca de Teatro é a grande atração esperada durante o ano que se apresenta nesse domingo (29) às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. Ao trazer o espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, o Domingo Tem Teatro mantém o compromisso de promover apresentações de espetáculos de qualidade a preços populares e também possibilita que em especial, as crianças, possam vivenciar através de um espetáculo teatral o espírito do Natal que vai além dos presentes e festas.

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne mais de 40 atores e músicos para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei.   O diferencial do espetáculo está na proposta itinerante e interativa com o público. O espetáculo inicia na área externa do CUCA, momento em que os artistas anunciam o grande espetáculo com muita música e alegria, em seguida o público é convidado a se dirigir  em cortejo ao Palco Principal onde o espetáculo acontecerá na integra. A misteriosa Estrela de Belém, interpretada pelo ator e também diretor artístico do espetáculo Geovane Mascarenhas é o fio condutor dessa história que emociona e revela grandes surpresas. A autora e também atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação de uma história já conhecida, recriando um texto com originalidade sem modificar a estrutura essencial.  “O espetáculo A Estrela do menino Rei é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e/ou reviver fatos de nossa história dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona, conclui Destéffani”.

E para contar essa belíssima e emocionante história de todos os tempos, o espetáculo reúne mais de 40 artistas e músicos, promovendo um grande encontro entre os artistas da Cia. Cuca de Teatro e o seu Núcleo de Artistas Circenses, artistas dos grupos Conto em Cena e Cordel, além de músicos convidados, dentre eles o cantor e Compositor soteropolitano Deco Simões que reside atualmente em Feira de Santana. Do clássico ao regional, músicos, cantores e atores prometem emocionar e encantar a todos.

E as novidades do Domingo Tem Teatro para essa temporada continuam. Além do desconto no valor do ingresso para Sócios em todas as apresentações do Domingo Tem Teatro, o Programa do Sócio segue presenteando cada criança ou adulto que se torna fã do Domingo Tem Teatro com um álbum super especial para que você possa colecionar figurinhas e ganhar muitos brindes e concorrer ao sorteio de uma sessão de fotos com Zete e Ricão, os mascotes do Domingo Tem Teatro, além dos benefícios e vantagens e o melhor é que não há cobrança de mensalidades.  As carteirinhas de Sócio com para o ano de 2016 já podem ser feitas aos domingos ou pela internet pelo E-Mail: domingotemteatro@gmail.com. Saiba mais sobre a Programação da Nova Temporada do Domingo Tem Teatro que segue a todo vapor até o dia 13 de dezembro de 2015 e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br

SERVIÇO: 11ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO PROJETO DOMINGO TEM TEATRO EM FEIRA DE SANTANA – BA – EDIÇÃO 2015:

Dia: 29 DE NOVEMBRO - ESTREIA

Espetáculo: “A Estrela do Menino Rei”                 Origem: Feira de Santana - BA

Classificação: Livre                                                   Duração: 60 minutos

Direção: Geovane Mascarenhas                           

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA

Ingressos R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro - Informações e reservas: domingotemteatro@gmail.com – (75)3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br - Facebook: Oficial Cia Cuca

Camila Dias/Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo