Última apresentação de "A Flauta de Pã" no Cuca » Teatro » Cultura » Infocultural

Última apresentação de "A Flauta de Pã" no Cuca

Teatro - 28/05/2015
Última apresentação de Beleza e magia se fundem no espetáculo - Foto: Cia. Cuca de Teatro

Encerrando a Temporada de Apresentações

do Mês de Maio do Domingo Tem Teatro

Embarque em uma viagem ao mundo da imaginação nesse domingo (31), às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA, onde o espetáculo “A Flauta de Pã”, faz sua última apresentação da temporada do mês de maio do Projeto Domingo Tem Teatro – 10ª Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e juventude da Bahia.

O espetáculo conta à história de um dos seres mais cativantes da floresta, o alegre e divertido “Pã”, o filho do “céu” e da “terra” que nasce com vontade de descobrir o mundo. Despertado pela velha “Montanha” a buscar o “caminho do coração” e contando com a ajuda dos novos amigos que encontra na floresta (Sereia, Ninfa, Fonte, Bambu, Sonho, Bonança), o jovem Pã desvenda os mistérios do Bosque Sagrado e acaba descobrindo a flauta, um brinquedo mágico que faz as plantas alegres, os bichos felizes e os homens amigos. O que ele não esperava é que ao descobrir o amor irá ter que enfrentar as atrapalhadas Fúrias e a destemida Artemis, a Rainha do Bosque Sagrado.

E no “Domingo Tem Teatro” a alegria ultrapassa os limites do palco. Além de assistir o fantástico espetáculo “A Flauta de Pã” que começa às 10:30h, o público ainda pode chegar mais cedo ao espaço para aproveitar as delícias da área de lazer e entretenimento. O espaço de diversão e bilheteria são abertos a partir das 9h, oferecendo diversificadas opções de alimentação e brinquedos como cama elástica, piscina de bolas, pintura de rosto e uma calorosa recepção da equipe do Domingo Tem Teatro. 

Iniciado em maio de 2005, o projeto Domingo Tem Teatro faz parte do calendário da cidade de Feira de Santana - BA, sendo a única Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude que acontece de forma regular no período de março a dezembro, em dias e horários diferenciados, sempre aos domingos às 10h30 no teatro do CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte da UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana). No espaço lúdico o Domingo Tem Teatro recebe as mais variadas montagens infanto-juvenis, tornando a cidade um pólo difusor das artes cênicas infanto-juvenil no interior do Estado da Bahia. Com a missão de popularizar a cena teatral no interior do estado e de estimular a formação de novas platéias, o projeto abre espaço para grupos teatrais que partilham o ideal de democratizar o acesso à arte. Com o patrocínio da empresa Pererê, e do Governo do Estado da Bahia, através da Lei de Fomento a Cultura (FAZCULTURA), o Domingo Tem Teatro vem conseguindo manter o valor dos ingressos a preços populares, permitindo assim a democratização e o acesso a espetáculos de qualidade, possibilitando que todos possam dividir o mesmo espaço e compartilhar as mesmas alegrias e emoções que o teatro proporciona.

E como novidade dessa temporada, o Domingo Tem Teatro oferece a cada criança ou adulto que se torna fã do Domingo Tem Teatro, um álbum super especial para que você possa colecionar figurinhas e ganhar muitos brindes. Mais uma brincadeira do programa do Sócio do Domingo Tem Teatro. Seja também um fã, as carteirinhas de Sócio podem ser feitas aos domingos ou pela internet pelo E-Mail: domingotemteatro@gmail.com e melhor, não há cobrança de mensalidades, nem taxas mensais. E agora o Sócio conta com o mais novo beneficio de desconto no valor do seu ingresso para todas as apresentações do Domingo Tem Teatro. Saiba mais sobre o Projeto Domingo Tem Teatro, sobre o Programa do Sócio e confira a programação completa da 10ª Campanha da temporada do primeiro semestre de 2015 no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

FICHA TÉCNICA

Espetáculo: “A Flauta de Pã”

Grupo: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana - Bahia

Direção: Geovane Mascarenhas e João Lima

Cenário/Figurino: Zuarte Junior

Trilha Sonora: Luciano Bahia/Dão de Abreu/Itamar Vieira (execução)

Elenco: Jailtton Nascimento, Neide Kocca, Jacy Queiroz, Fernando Pedro Maria, Geovane Mascarenhas e Elizete Destéffani.

Diretor de Produção: Henrique Motté

SERVIÇO:

Quando: 31 de MAIO DE 2015 - ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

Espetáculo: “A Flauta de Pã”

Classificação: Livre          Faixa etária Indicativa: 02 anos        Duração: 60 minutos

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h (Praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA

Ingressos para o espetáculo: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Venda de ingressos no  teatro aos domingos a partir das 9h.  

Realização: Cia. Cuca de Teatro – Mais Informações e reservas: (75) 3491-8992 / 9933-5786 (Vivo) / 9259-6588 (Tim) – E-Mail: ciacucadeteatro@gmail.com

Elizete Destéffani
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo