Cia. Pé na Terra apresenta espetáculo de palhaço em Pituaçú » Teatro » Cultura » Infocultural

Cia. Pé na Terra apresenta espetáculo de palhaço em Pituaçú

Teatro - 27/01/2015
Cia. Pé na Terra apresenta espetáculo de palhaço em Pituaçú Cia. Pé na Terra apresenta espetáculo de palhaço em Pituaçú


A Cia. Pé na Terra apresenta o espetáculo infantil de palhaços 'Neca de Pitibiriba', neste domingo (1º/02), as 16h30, no Parque Metropolitano de Pituaçú. A sessão gratuita faz parte do projeto 'Pé de Circo no Parque', e contará com a participação especial do artista Alenk Nobre, conhecido como o Palhaço Totonio. A entrada é franca.   
Criado em 2009 por Igor de Sant’anna (palhaço Caxambó), o espetáculo trata sobre a busca da essência da arte do palhaço de rua. O palhaço questiona: o que fazem os palhaços de rua? E a resposta é...Neca de Pitibiriba! A partir daí tem muita interação com o público, brincadeiras e textos divertido até que o Caxambó percebe que sua arte não é uma bobagem, mas diverte e leva alegria para a alma das pessoas.  
Este projeto valoriza a arte do circo e deverá ser apresentado nos parques metropolitanos de Salvador, o primeiro deles é o de Pituaçú. A iniciativa foi contemplada pelo edital 'Arte em Toda Parte - Ano II', lançado pela Fundação Gregório de Mattos. A próxima etapa de oficinas deverá acontecer em fevereiro para as comunidades de Itapuã e Nova Brasília, no Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté.
Leia Também 'Lepo Lepo' e 'Fui Fiel' estão entre músicas mais tocadas em 2014 TCA expõe cartazes e peças gráficas dos últimos sete anos de projetos I.F.Á e SKAnibais celebram música de matriz africana nesta sexta

 



Cia. Pé na Terra, Espetáculo, Palhaço, Parque Metropolitano de Pituaçú, Neca de Pitibiriba, Teatro Tweetar
Ibahia
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo