“A Peleja de Maria Bonitinha” em curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro » Teatro » Cultura » Infocultural

“A Peleja de Maria Bonitinha” em curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro

Teatro - 28/10/2014
“A Peleja de Maria Bonitinha” em curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro O espetáculo diverte e educa ao mesmo tempo - Foto: Divulgação

A Cia. Cuca de Teatro, através do Projeto Domingo Tem Teatro, anuncia a estreia da temporada do mês de novembro, que acontece nesse domingo, 02 com a apresentação do espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” às 10:30h no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.  O espetáculo da Cia. Cuca de Teatro mostra a força da cultura popular ao contar a história de Maria Bonitinha, a menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha, a menina do sertão sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga por correspondência, Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.  Não vai ser nada fácil, mas Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente pode ser bem legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e educa ao mesmo tempo. Êta Peleja!

O mês de novembro no Domingo Tem Teatro está recheado de grandes espetáculos. Nos dias 02 e 09 quem se apresenta é o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha”. Nos dias 16 e 23 é a vez do espetáculo “Aprendizes do Picadeiro” fazer a sua estreia no Domingo Tem Teatro e para encerrar o mês no dia 30 quem está de volta é o Espetáculo “A Estrela do Menino Rei” que fica em cartaz até o domingo do dia 07 de dezembro.  

E como novidade para essa temporada, o Domingo Tem Teatro segue presenteando as 50 primeiras crianças que comprarem os seus ingressos no domingo com uma máscara de “Zete” ou “Ricão”, os Mascotes do Projeto. Vale lembrar que além de garantir o presente, as crianças que chegarem mais cedo ao teatro, terão diversão garantida na área de lazer e entretenimento com cama elástica, piscina de bolas, pintura facial e área de alimentação, disponível a partir das 09:00 horas.

O espaço de diversão e entretenimento Domingo Tem Teatro mantém desde 2005 uma programação cultural na cidade de Feira de Santana-BA com a missão de popularizar a cena teatral e de estimular a formação de novas plateias, oferecendo oportunidades para grupos e artistas que compartilham os mesmos ideais. O projeto acontece no período de março a dezembro, em dia e horário diferenciado, sempre aos domingos às 10:30h no Teatro do CUCA.

E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro é só fazer parte do Programa do Sócio para obter mais vantagens e benefícios, concorrendo também a sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano com oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio. A renovação e/ou inscrição da carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO PARA 2015 JÁ PODE SER FEITA aos domingos no horário das 09:00h às 12:30h ou pela internet através do E Mail: domingotemteatro@gmail.com. Saiba mais sobre o do Programa do Sócio no site: (http://www.ciacucadeteatro.com.br/dom-temteatro/inscricao-socio/).

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

Espetáculo: “A Peleja de Maria Bonitinha”

Dias: 02 e 09/11/2014

Grupo: Cia. Cuca de Teatro                                  Origem: Feira de Santana - BA

Direção: Geovane Mascarenhas        

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA

Ingressos R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro - Informações e reservas: ciacucadeteatro@gmail.com – (75)3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br - Facebook: Oficial Cia Cuca

Cia. Cuca de Teatro
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo