“O Menino detrás das Nuvens” faz curtíssima temporada em Feira de Santana » Teatro » Cultura » Infocultural

“O Menino detrás das Nuvens” faz curtíssima temporada em Feira de Santana

Teatro - 18/08/2014
“O Menino detrás das Nuvens” faz curtíssima temporada em Feira de Santana A peça envolve contação de história, poesia , música e técnicas circenses - Foto: Diney Araújo

Espetáculo inédito com trilha original entoada e cantada ao vivo 

A temporada do mês agosto ainda nem acabou e o Domingo Tem Teatro já anuncia mais uma grande estreia para o dia 24 com o espetáculo “O Menino detrás das Nuvens”, às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA . Indicado ao prêmio Braskem de teatro, o espetáculo da SC Produções de Salvador apresenta uma trilha original entoada e cantada ao vivo por atores e músicos. O espetáculo tem a direção de Tacira Coelho e o texto foi escrito pelo dramaturgo e crítico de teatro, especialista em literatura infantil, Carlos Augusto Nazareth.  

“O Menino detrás das Nuvens” é um espetáculo que envolve contação de história, poesia, música e técnicas circenses para contar a história de um menino chamado Zezinho.  Zezinho se sentava todas as tardes na soleira da porta para olhar o infinito. Seus olhinhos fitavam a linha do horizonte, e desejava saber se seria ali que ele cumpriria o seu destino. Muito menino ainda, não sabia o que aquele sentimento significa, mas sabia que teria que descobrir um dia. Morava com sua mãe Sinhana em um lugar escondido entre as montanhas. Seu padrinho Malaquias ia sempre lhe visitar e representava a única possibilidade de Zezinho ir com ele conhecer o outro lado do morro. Um dia, Zezinho recebe uma notícia que o faz seguir em direção ao infinito, onde descobre o circo; um mundo de cores, sons, riso e fantasia. Um mundo de invenção. Um mundo real. O mundo de Zezinho!  O espetáculo é indicado para todas as idades e em meio a uma atmosfera lírica de cores e sons, cada telespectador vivenciará um sentimento diferente, “a busca do não sabido que leva a gente adiante”. 

E como novidade para essa temporada o Domingo Tem Teatro presenteia as 50 primeiras crianças que comprarem os seus ingressos no domingo com uma máscara de “Zete” ou “Ricão”, os Mascotes do Projeto. Vale lembrar que além de garantir o presente, as crianças que chegarem mais cedo ao teatro, terão diversão garantida na área de lazer e entretenimento com: Cama elástica, piscina de bolas, pintura facial e área de alimentação, disponível a partir das 09:00 horas.

Seja um fã do Domingo Tem Teatro fazendo parte do Programa do Sócio, tenha mais vantagens e benefícios, concorrendo também a sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano com oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio. A renovação e/ou inscrição da carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO pode ser feita aos domingos no horário das 09:00h às 12:30h ou pela internet através do E Mail: domingotemteatro@gmail.com.

Saiba mais sobre o do Programa do Sócio no site: (http://www.ciacucadeteatro.com.br/dom-temteatro/inscricao-socio/).

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

DIA 24 DE AGOSTO - ESTREIA

Espetáculo: “O Menino detrás das Nuvens”       Origem: Salvador - BA

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA

Ingressos: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro - Informações e reservas: ciacucadeteatro@gmail.com – (75) 3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br - Facebook: Oficial Cia Cuca de Teatro

Elizete Destéffani
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo