Uefs participa de Congresso Virtual de Música » Música » Cultura » Infocultural

Uefs participa de Congresso Virtual de Música

Música - 08/12/2019

O Programa de Extensão de Formação e Práticas Performáticas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) participa do 5° Congresso Nas Nuvens (Congresso Virtual de Música), promovido pela Pós-Graduação em Artes da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) e em Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o apoio da Universidade de Aveiro (Portugal). O evento, inteiramente virtual, ocorre até o próximo domingo (8).

Compõem a programação da atividade apresentações de vídeos dos trabalhos aprovados, postados no Youtube, além de anais com os trabalhos no site do evento. Esses vídeos têm diversas modalidades de premiações, por exemplo os mais visualizados (contando curtidas e comentários).

A participação da Uefs sucede através do trabalho elaborado pela professora do curso de Música, Simone Braga, em parceria com dez estudantes, entre bolsistas de extensão, IC, monitoria e outros participantes. Eles solicitam que a comunidade visualize e compartilhe o vídeo, clicando AQUI que mostra uma pequena parcela das atividades extensionistas desenvolvidas na instituição.

Outras informações do evento podem ser acessadas no site http://musica.ufmg.br/nasnuvens/.


Assessoria de Comunicação Social da Uefs
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo