Sucesso das vaquejadas, Daniel Ricco tem agenda movimentada no período junino » Música » Cultura » Infocultural

Sucesso das vaquejadas, Daniel Ricco tem agenda movimentada no período junino

Música - 17/05/2018
Sucesso das vaquejadas, Daniel Ricco tem agenda movimentada no período junino Daniel Ricco, voz potente, carisma e excelente desempenho de palco - Foto: Divulgação

Com voz potente, carisma e excelente desempenho de

palco, Daniel Ricco se destaca por onde passa.

Por onde passa, o cantor Daniel Ricco deixa sua marca de sucesso e se mostra como uma das grandes promessas do forró na Bahia. Apaixonado pelo estilo vaquejada, o cantor encanta os adeptos do estilo. Em seus shows, o forró tradicional também tem espaço no repertório.

Neste período junino, ele tem shows agendados nas cidades baianas de Coração de Maria, Ipirá, Bom Jesus da Lapa e Cairu onde se apresenta em dois eventos. “O vaqueiro mais desmantelado” é o apelido de Daniel Ricco e em seus shows não falta o bordão “abre mais uma que eu tô chegando”, já bastante conhecido pelos admiradores do seu estilo.

Com voz potente, carisma e excelente desempenho de palco, Daniel Ricco despertou cedo seu interesse pela arte. Aos cinco anos, seus pais já observavam seu gosto pela música. Ele iniciou na música aos 12 anos em um show de calouro na escola. Mais tarde, aos 15 anos e já fazia parte de um grupo de pop rock com outros adolescentes. 

Daniel passou por diversas bandas a exemplo do Forrozão Sem Calcinha, Kama Quebrada e Caracu com Ovo, onde descobriu de vez a sua paixão pelo forró e vaquejada. O cantor também já fez parte da banda Forró dos Plays. No repertório, canções de Gonzagão, apostas autorais e o melhor do estilo que agrada em cheio a vaqueirama forrozeira.

Contato Roberto Kuelho
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo