É o Tchan é o primeiro convidado dos ensaios do Terra Samba na Select » Música » Cultura » Infocultural

É o Tchan é o primeiro convidado dos ensaios do Terra Samba na Select

Música - 12/10/2016
É o Tchan é o primeiro convidado dos ensaios do Terra Samba na Select É o Tchan é o primeiro convidado dos ensaios do Terra Samba na Select
Primeiro ensaio acontece no dia 24 de outubro e
trás como convidado especial o grupo É o Tchan 
O verão da Bahia começa com uma ótima novidade este ano. De volta ao cenário baiano, o grupo Terra Samba inicia seus ensaios na capital baiana e promete agitar Salvador com grandes convidados. O primeiro ensaio acontece no dia 24 de outubro e trás como convidado especial o grupo É o Tchan do Brasil. 
O local escolhido para o agito do Terra é o Select Music Bar, na Pituba. Na oportunidade, o grupo que trás na sua linha de frente Negão Jamaica, Marcio Bahia e Mario Ornellas, vai mostrar a nova música de trabalho "Joelho, cintura, cabeça e jogou", entre outras novidades.
O grupo ainda pretende relembrar, junto com público, grandes sucessos da trajetória do grupo baiano. "Vai ser muito bom voltar a trabalhar em total sintonia com público baiano, que sempre abraçou o Terra com tanto carinho", observa Márcio Bahia. 
"Pra mim, que acabei de chegar no grupo, é uma oportunidade de mostrar que a junção do repertório poderoso do Terra com as inovações dessa nova fase só poderia dar em coisa boa", garante Negão Jamaica. Os ensaios começam às 22h e a cada semana terão novos convidados. 
 
SERVIÇO:
Ensaios do Terra Samba na Select Music Bar
Data: 24 de outubro de 2016 
Horário: 22h
Atrações: Terra Samba, Éo Tchan e convidados
Endereço: Jardim dos Namorados - Pituba 
Informações: (71) 3042-9430
Classificação: 18 anos
Preço: R$ 30,00 
*Com pré-convite acesso custa R$ 20,00. Mulher vip até às 23h. Entrada franca para nome na lista.
Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo