I.F.Á e SKAnibais celebram música de matriz africana nesta sexta » Música » Cultura » Infocultural

I.F.Á e SKAnibais celebram música de matriz africana nesta sexta

Música - 27/01/2015
I.F.Á e SKAnibais celebram música de matriz africana nesta sexta I.F.Á e SKAnibais celebram música de matriz africana nesta sexta


Pela primeira vez as bandas I.F.Á. Afrobeat e SKAnibais estarão juntos no palco para celebrar a música brasileira de matriz africana. O encontro será na próxima sexta (30), no Largo Pedro Archanjo, às 20h. Ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Após o sucesso da apresentação no Festival Instrumental de Salvador, realizado no Farol da Barra, com participação de nomes do cenário brasileiro, os grupos vivem um bom momento na música instrumental. Para o show, o repertório trará, ainda, elementos afro-caribenhos.  
A banda I.F.Á. mescla seu afrobeat aos ritmos como ijexá, funk, reggae e dub. Já a SKAnibais explora a sonoridade do ska, ritmo jamaicano criado antes do reggae, e reserva uma surpresa para o final do show.

Leia Também Adam Sandler filma comédia no faroeste para Netflix 'Lepo Lepo' e 'Fui Fiel' estão entre músicas mais tocadas em 2014 TCA expõe cartazes e peças gráficas dos últimos sete anos de projetos

 



I.F.Á, SKAnibais, Música, Matriz africana, Largo Pedro Archanjo Tweetar
Ibahia
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo