Fervura Feira Noise esquenta a cidade com show de Wado » Música » Cultura » Infocultural

Fervura Feira Noise esquenta a cidade com show de Wado

Música - 18/09/2014
Fervura Feira Noise esquenta a cidade com show de Wado Fervura Feira Noise esquenta a cidade com show de Wado

O Fervura Feira Noise é o aquecimento musical do Feira Coletivo para o seu festival anual de artes integradas. Para esta edição do Fervura, Feira de Santana vai receber Wado, um dos grandes da nova MPB. A noite vai contar ainda com as bandas OS2, Bando Catavento e Sanitário Sexy. O evento vai ser neste sábado (20/05), no Antiquário Pub, a partir das 21h.

Apresentações na França e na Alemanha, parcerias com Marcelo Camelo e Zeca Baleiro, premiações e diversos outros marcos compõem a carreira de Wado. Entre um trabalho solo e outro, fez parte do grupo Fino Coletivo e agora lança o “Vazio Tropical”, seu sétimo álbum solo.

A cena local vai ser representada pelos grupos OS2 e Bando Catavento. A banda OS2 voltou aos palcos em 2012 e avisa que veio pra ficar. O quarteto faz um som que passeia entre o rock’n’roll e o ska com grande dedicação ao trabalho autoral. Já o Bando Catavento traz em seu repertório composições próprias em ritmo de rock rural e interpretações de sucessos de Zé Ramalho, Alceu Valença, Sá Rodrix & Guarabyra, Raul Seixas e outros nomes da música nordestina.

Direto do Vale do São Francisco (Juazeiro-BA/Petrolina-PE), a Sanitário Sexy completa a grade com seu rock descontraído. A banda vem pronta para comemorar o lançamento do single “Você Pode Me Divertir", uma prévia do primeiro álbum que está por vir.     

Serviço

O quê: Fervura Feira Noise

Quando: 20/09 | 21h

Onde: Antiquário Pub - Rua General Mendes Pereira, 202, Ponto Central

Quanto: Ingressos antecipados - R$ 20 | Ponto de venda: Aqi Ingressos (Boulevard Shopping)

Facebook: http://on.fb.me/1toAh3t

Realização: Feira Coletivo Cultural (www.feiracoletivo.com.br)
Informações: Joilson Santos (75) 9189.6672 
Comunicação Feira Coletivo Cultural
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo