Dionorina lança caixa de CDs e DVD no Aberto Virado do Cuca » Música » Cultura » Infocultural

Dionorina lança caixa de CDs e DVD no Aberto Virado do Cuca

Música - 18/09/2014
Dionorina lança caixa de CDs e DVD no Aberto Virado do Cuca Dionorina com Carol Lopes e Sérgio Magno e Zé das Congas e Wander Claudino, ao fundo - Foto: Eduardo Quintela

Quarenta anos reunidos em quatro CDs e um DVD contendo músicas autorais compostas ao lado de parceiros de renome. Este é o acervo que será lançado durante o show “Dionorina in Concert 40 Anos Acústico”, uma das atrações do Aberto Virado 2014, que acontece nesta sexta-feira (19), às 20:30 horas, no teatro de arena do Cuca.

Esta bagagem recheada de ritmos afro-brasileiros, principalmente o reggae, agora é enriquecida com nova roupagem, aproveitando os conhecimentos de música erudita do artista.  Neste show, Dionorina canta e toca violão ao lado dos músicos Sérgio Magno (violão), Caroline Lopes (flauta), Wander Claudino (violoncelo) e Zé das Congas (percussão).

Depois de Feira de Santana, a caixa com os CDs e o DVD serão lançados neste domingo (21), às 18 horas, na Sala Olido, em São Paulo, numa realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Mérito

Dionorina viaja depois de ser homenageado, nesta quinta-feira, com a Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana pela contribuição à prestada ao desenvolvimento da cultura da cidade. A solenidade faz parte das comemorações pelo aniversário de emancipação política do município.

Geraldo Lima
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo