TCA expõe cartazes e peças gráficas dos últimos sete anos » Artes Visuais » Cultura » Infocultural

TCA expõe cartazes e peças gráficas dos últimos sete anos

Artes Visuais - 27/01/2015
TCA expõe cartazes e peças gráficas dos últimos sete anos TCA expõe cartazes e peças gráficas dos últimos sete anos

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O Teatro Castro Alves decidiu prolongar a temporada da mostra especial que contempla alguns dos principais materiais gráficos produzidos para divulgação dos espetáculos e projetos do complexo cultural entre os anos de 2007 e 2014. A exposição 'TCA em Cartaz', aberta em dezembro de 2014, no Foyer do TCA, segue em cartaz até o dia 22 de fevereiro de 2015, com visitação sempre de terça a domingo, das 12h às 18h, com acesso gratuito.

O público tem a oportunidade de conferir e relembrar cartazes produzidos para divulgar shows e apresentações dos projetos 'Domingo no TCA', 'Série TCA', 'TCA.NÚCLEO', além das peças gráficas criadas para os concertos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) e as coreografias do Balé Teatro Castro Alves (BTCA).

Além dos cartazes selecionados, o público pode ver também alguns vídeos e objetos cênicos que complementam a mostra que também homenageia o designer gráfico Antônio Figueiredo, responsável pela criação de todas as peças gráficas aqui expostas e que integra a equipe do complexo cultural há 35 anos.

Saiba Mais Axé, pagode e música eletrônica se encontram no Camarote da Rainha Paroano Sai Milhó lança camisa do Carnaval 2015 com festa 'Lepo Lepo' e 'Fui Fiel' estão entre músicas mais tocadas em 2014



Exposição, Cartaz, TCA, Projetos Tweetar
Ibahia
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo