1ª Mostra Fotográfica Anual do Clube de Fotografia de Feira de Santana » Artes Visuais » Cultura » Infocultural

1ª Mostra Fotográfica Anual do Clube de Fotografia de Feira de Santana

Artes Visuais - 26/09/2014
1ª Mostra Fotográfica Anual do Clube de Fotografia de Feira de Santana 1ª Mostra Fotográfica Anual do Clube de Fotografia de Feira de Santana
Após a repercussão em todo país do Festival Nacional de Fotografia do Sertão realizado pelo Clube de Fotografia de Feira de Santana em agosto passado, agora acontece  de 27 de setembro a 27 de outubro de 2014 a 1ª Mostra Fotográfica Anual, outro grande evento da fotografia em nossa cidade, com o apoio do Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana.
Como uma das principais formas para se conseguir ir além de uma boa imagem, fotógrafos investiram na criação de conjuntos de imagens que guardam coerência entre si, transmitindo mensagens, sensações e emoções, além de proporcionar reflexões. É nesse contexto que o ensaio fotográfico tornou-se um formato cada vez mais presente na fotografia contemporânea, tornando-se bastante usado desde o início do século XX. Com a Curadoria do Fotógrafo mineiro Tibério França, 10 ensaios foram selecionados e formam uma belíssima exposição no Fower do CCAA, com entrada gratuita e aberto para todos os públicos.
Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo