Natália Barboni e Nadson Maimone apresentam "O quebra-nozes" » Sandro Penelú - Cultura e Lazer » Infocultural
Sandro Penelú

Natália Barboni e Nadson Maimone apresentam "O quebra-nozes"

21/12/2016

Acontece nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no ginásio de esportes do Colégio Castro Alves, o grand pas-de-deux de "O quebra-nozes ballet", com Natália Barboni e Nadson Maimone. O espetáculo é baseado nos contos "O quebra-nozes" e "O Rei dos ratos", de  Hoffmann.

A coreografia é dos russos Marius Petipa e Lev Ivanov e a música é de Tchaikovsky. Durante a apresentação, a Fada Açucarada (Natalia Barboni) dança com o príncipe Quebra-Nozes (Nadson Maimone) no reino dos doces. A produção é do CUCA-Allegro. O espetáculo é considerado de rara beleza, perfeição técnica e alta de qualidade.

 

Cuca abre inscrições para oficinas artísticas

Estão abertas as inscrições para as oficinas de artes do Centro Universitário de Cultura e Arte. Os interessados devem fazer inscrição pelo programa Casys, no site www.cuca.uefs.br. Para o primeiro semestre de 2017, serão oferecidas vagas para oficinas de Teatro, Artes Visuais, Dança e Música. Após o encerramento das inscrições, haverá o sorteio eletrônico das vagas. Os contemplados no sorteio terão seus nomes divulgados, em primeira chamada, no dia 02 de fevereiro, na página eletrônica do Cuca. Dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista de segunda chamada para as vagas remanescentes. Os sorteados devem comparecer logo em seguida para se matricular.

Para matrícula em cada oficina, os alunos devem pagar taxa única de R$ 120,00 - referente ao semestre inteiro, em conformidade com as normas de matrícula disponíveis no site do Cuca. Para os alunos que já fazem o Curso Básico, a taxa de matrícula continuará no valor de R$ 140,00. Servidores e alunos residentes são isentos e cônjuges e dependentes de servidores, bem como alunos não residentes da Uefs têm isenção parcial. O atendimento para matrícula ocorrerá das 8h às 12h e das 14 às 17h. 

Sandro Penelú