Primeira aberração depois dos cem dias de bolsonarismo » Genaldo de Melo - Opinião que muda o mundo » Infocultural
Genaldo de Melo

Primeira aberração depois dos cem dias de bolsonarismo

17/04/2019

Como perguntar não faz mal a ninguém, quais são mesmo os serviços relevantes que o senhor Edir Macedo e sua companheira vão fazer no exterior em nome dos interesses da comunidade brasileira para receber sem mais nem menos passaportes diplomáticos?

Os passaportes vêm como presentes ao todo poderoso homem da TV Record e da Igreja Universal, acompanhado com a noticia que Bolsonaro aumentou consideravelmente os recursos de publicidade institucional para a emissora do pobre homem. Ele resolveu com isso, comprar uma briga perigosa com a Globo!

Esse governo de Bolsonaro está passando dos limites e rindo da cara do povo brasileiro, e deve está pensando que vai governar via decretos e atos de vontade individual um país do tamanho do Brasil, principalmente num momento que a sua popularidade está virando cinza.

Nada contra o senhor Edir Macedo, e nem quero perder meu tempo com um sujeito que nada pelo país faz. O que não se pode é ficar calado diante de uma aberração institucional dessa natureza, e coisa oficial do Estado brasileiro.

Edir Macedo não vai fazer nenhum tipo de trabalho para a comunidade brasileira fora do país, o máximo que ele pode fazer é aumentar o tamanho de sua igreja em outros países pobres. Bolsonaro é uma fraude ambulante, e estão deixando ele fazer do Brasil a extensão de seu condomínio no Rio de Janeiro. É difícil!

Genaldo de Melo